Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
EXTRATOR DE SUPERFICIE QUE RETIRA PELÍCULAS OLEOSAS NA SUPERFICIE DA AGUA
Extrator de superfície para remoção de películas diversas que se formam na superfície da água, funciona com filtros tipo canister, interno ou hangon.
Proporciona água mais limpa, maximizando as trocas gasosas e favorecendo a penetração de luz, fundamental para a maximização da fotossíntese das plantas.
Seu extrator em 360° flutuante coleta água de todas as direções, dificultando entupimentos e facilitando a manutenção. Por ser flutuante, adapta-se imediatamente a qualquer aquário e nível de água.
Instruções: para usar esse produto é necessário ter um filtro tipo canister, interno hangon. Monte o produto de acordo à foto na embalagem, colocando as ventosas.
A tubulação de tomada de água do filtro deve ser conectada nessa conexão joelho do extrator, e o mesmo preso ao vidro do aquário pelas ventosas. Coloque próximo à superfície, preferencialmente no lado oposto ao de retorno da água do filtro. Para regular a vazão de sucção de água, gire a haste central em sentido horário ou anti-horário.
Elimina sujeira da superfície da água;
Melhora a oxigenação da água;
facilita a iluminação, proporcionando melhor crescimento das plantas;
Indicado para filtros até 1.500L/h.
O encaixe para se conectar uma mangueira ou tubo no coletor de superfície Ista Surface Skimmer (Coletor de Superfície) é de 1,5 centímetro de diâmetro.
Código | 4719856835112 |
Código de barras | 4719856835112 |
Categoria | ISTA |
Marca | ISTA |
Garantia | 90 dias após o recebimento do produto |